arrow_backVoltar

Patrocínio

TIM vai de São Paulo Futebol Clube

26.01.11

A TIM acaba de assinar contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube e estampará sua marca na camisa do time tricampeão mundial e hexacampeão brasileiro.

O anúncio da nova parceria será feito na apresentação do principal reforço para a temporada tricolor: o jogador pentacampeão Rivaldo.

A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, além de estar presente nos uniformes de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.

O novo contrato, válido até 2013, também prevê um setor especial na arquibancada do Estádio do Morumbi para clientes da TIM – que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos – e um camarote para convidados da operadora.

 “A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores”, comenta Rogerio Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.

“O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi”, declara Adalberto Baptista, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.


 

Patrocínio

/