Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM vai de São Paulo Futebol Clube
A TIM acaba de assinar contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube e estampará sua marca na camisa do time tricampeão mundial e hexacampeão brasileiro.
O anúncio da nova parceria será feito na apresentação do principal reforço para a temporada tricolor: o jogador pentacampeão Rivaldo.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, além de estar presente nos uniformes de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.
O novo contrato, válido até 2013, também prevê um setor especial na arquibancada do Estádio do Morumbi para clientes da TIM que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos e um camarote para convidados da operadora.
A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores, comenta Rogerio Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.
O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi, declara Adalberto Baptista, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.