arrow_backVoltar

Pause ads

Nestlé recria mercado de 'Stranger Things', em ação interativa

26.11.25

No episódio de estreia da última temporada de "Stranger Things", na Netflix, a Nestlé irá promover uma ação interativa de "Pause Ads".

A companhia recria o Bradley’s Big Bug, mercado da fictícia cidade de Hawkins. Os espectadores assinantes do plano com anúncios que pausarem o episódio de estreia terão a chance de resgatar produtos de edição limitada de Nestlé com "Stranger Things".

Ao pausar, o público verá uma simulação do cenário com os produtos Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e Choco Pretzel dispostos nas prateleiras, como no estabelecimento da série.

Além dos produtos, haverá um QR Code que permitirá que o consumidor realize um cadastro no site da campanha para ter direito a resgatar dois produtos sortidos.

A ação ocorrerá durante um período de tempo limitado. Quando as amostras destinadas à distribuição gratuita esgotarem, o público será direcionado às plataformas de vendas dos produtos.

O esforço faz parte do projeto de parceria entre a Nestlé e a Netflix, iniciado por ocasião do lançamento da última temporada da série.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Pause ads

/