Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dorflex estréia campanha institucional
O medicamento Dorflex, da Sanofi-Aventis, estréia sua primeira campanha de mídia, criada pela Publicis Brasil, após 30 anos no mercado.
Três comerciais chegam à telinha neste domingo (08), cada um protagonizado por uma celebridade (assista aqui, aqui e aqui).
Camila Morgado, Diogo Vilela e Toni Garrido, em meio a um texto poético, que cita a dor de uma saudade, de um amor ou dor na alma, concluem que dor só é boa quando aparece na poesia e que ninguém precisa sentí-la.
A assinatura Contra dores musculares e dores de cabeça, Dorflex destaca a característica de única marca da categoria de analgésicos que trata também de dores musculares.
Ficha Técnica:
Títulos : Livro, Palco e Teatro
Secundagem: 30
Anunciante: SANOFI-AVENTIS
Produto: DORFLEX
Agência: PUBLICIS BRASIL
Direção de Criação: HUGO RODRIGUES
Produção/Agência: JULIANA PEREIRA
Atendimento: ELAINE ELIAS / ROGÉRIO LIMA
Mídia: Maria Alice Orlando e Thiago Martinez
Produtora/Filme: O2 Filmes
Direção/Filme: Gisele Barroco
Direção/Fotografia: Ricardo Dela Rosa
Montagem: Saulo Simão
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora/Som: Atakk
Aprovação/Cliente: Andréa Bó, Marly Simões e Willian Bezerra
Mês e Ano de Produção: Maio/ 2008