arrow_backVoltar

Pela primeira vez

Dorflex estréia campanha institucional

06.06.08

O medicamento Dorflex, da Sanofi-Aventis, estréia sua primeira campanha de mídia, criada pela Publicis Brasil, após 30 anos no mercado.


Três comerciais chegam à telinha neste domingo (08), cada um protagonizado por uma celebridade (assista aqui, aqui e aqui). 


Camila Morgado, Diogo Vilela e Toni Garrido, em meio a um texto poético, que cita a dor de uma saudade, de um amor ou dor na alma, concluem que dor só é boa quando aparece na poesia e que ninguém precisa sentí-la.


A assinatura “Contra dores musculares e dores de cabeça, Dorflex” destaca a característica de única marca da categoria de analgésicos que trata também de dores musculares.


Ficha Técnica:


 Títulos : “Livro”, “Palco” e  “Teatro”
 Secundagem: 30 “
 Anunciante:  SANOFI-AVENTIS
 Produto: DORFLEX
 Agência:  PUBLICIS BRASIL
 Direção de Criação:   HUGO RODRIGUES
 Produção/Agência:  JULIANA PEREIRA
 Atendimento: ELAINE ELIAS / ROGÉRIO LIMA 
 Mídia: Maria Alice Orlando e Thiago Martinez
 Produtora/Filme: O2 Filmes
 Direção/Filme: Gisele Barroco
 Direção/Fotografia:  Ricardo Dela Rosa
 Montagem: Saulo Simão
 Pós-Produção: O2 Filmes
 Produtora/Som: Atakk
 Aprovação/Cliente: Andréa Bó, Marly Simões e Willian Bezerra
 Mês e Ano de Produção: Maio/ 2008

Pela primeira vez

/