arrow_backVoltar

Pelado

Neogama cria para Mentos Copa do Mundo

26.03.10

A Neogama/BBH criou anúncio com o objetivo de promover a edição especial Copa do Mundo de Mentos Juice Blast, na qual as gomas de mascar são verdes e amarelas e a embalagem inclui uma pulseira de borracha nas mesmas cores como brinde. 


A peça mostra um torcedor fanático, pelado, que invade o gramado. Ele usa como único acessório no corpo as pulseiras do Mentos Copa do Mundo.


O título completa: “Mentos Goma de Mascar. Edição especial com pulseira da Copa grátis. Torcedor de verdade não tira a sua por nada”.


 A peça será veiculada na edição de abril da revista ESPN. 


Ficha técnica:


Título: Pelado


Anunciante: Perfetti Van Melle


Produto: Mentos Goma de Mascar


Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Laura Esteves


Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Art buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda


Fotografia: Guto Nóbrega


Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Vinicius Busico


Tratamento de imagem: Roberta Souza


Fotolito: Burti


Atendimento: Valeria Barbosa e Mariana Magalhães


Aprovação/cliente: Marco Seregni, Joana Oliveira e Diego Campos


 

Pelado

/