Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neutrogena em campanha inspirada no multiverso
A marca de cuidados com a pele Neutrogena promove a linha de protetores solares faciais Neutrogena Sun Fresh Derm Care, na campanha “Pele sempre pronta. Muito além do FPS”, inspirada no conceito do multiverso e que compara o protetor a "quatro universos de benefícios em um só produto".
O filme (assista abaixo) destaca o "multiverso de benefícios": o Universo da Proteção, o Universo Efeito Base, o Universo Rejuvenescedor e o Universo Anti-oleosidade.
"Trouxemos uma campanha que também inova na forma como se comunica e faz jus a toda ciência que trazemos em nossos produtos, de um jeito bem moderno. O multiverso está presente nas redes sociais, nos filmes, nos memes, conteúdos e em conversas atuais. Por que não trazer ele para nos ajudar a contar a história de um protetor solar com multibenefícios?", questiona Camila Carvalho, gerente sênior de marca na Johnson & Johnson Consumer Health.
Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a comunicação conta com desdobramentos no ambiente digital, como pílulas nas redes sociais, ações com "influenciadores", de e-commerce, além de peças para mídia out of home.
"Mantivemos a linguagem de beleza da categoria, mas de um jeito inovador, onde cada benefício é representado por uma estética diferente. O resultado é uma campanha que traduz a ciência pop de Neutrogena e mostra que com Sun Fresh Derm Care a pele está sempre pronta para qualquer lugar do universo", defende Sabrina Villar, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil
Ficha Técnica:
Título: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care – Multiverso de Benefícios
Cliente: Neutrogena
Aprovado por: Flavia Marchese, Camila Carvalho e Graziela Marchan
Agência: Wunderman Thompson Brasil
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann
ACDs: Fernanda Ferrão e Leônidas Pires
Redação: Lucas Duraes
Direção de arte: Maicon Gomes
Conteúdo: Nathalie Ferreira, Mariah Villanova e Mirella Pissolato
Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes
Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti e Amanda Damasceno
CSO: Stella Pirani
Direção de Planejamento: Diana Junqueira
Planejamento e insights: Renata Nappi, Fernanda Galdino, Flavia Antoniolli, Nathalia Cristina
PR: Vivan Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Produção geral: Maria Fernanda Domingues
ÁUDIO
Produtora de Som: Satelite Audio.
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli.
Agência de PR NEUTROGENA®: Tastemakers Brasil
PR: Pricila Lagos
Atendimento: Isabela Sodré, Amanda Barussi e Caique Morais