arrow_backVoltar

Pelúcia

Elo lança cartões internacionais, ao som de Nando Reis

01.08.16

A bandeira Elo lança campanha, criada pela Artplan, com foco em seus cartões de alta renda Elo Grafite e Elo Nanquim, que agora também serão aceitos fora do Brasil.

O comercial (assista abaixo), chegou à telinha na noite do domingo (31), e é embalado por uma versão da música "O Mundo É Bão Sebastião", regravada pelo cantor Nando Reis e por seus filhos Sebastião e Theodoro.

O enredo mostra a distância entre um menino no Brasil e um brinquedo de pelúcia no exterior.

"A aceitação internacional dará aos clientes Elo Grafite e Elo Nanquim a possibilidade de fazer compras e saques em 185 países. Essa campanha marca um momento fundamental na trajetória da empresa", declara Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Trata-se da primeira grande estratégia de comunicação multiplataforma criada pela agência para o anunciante.

"Nesta campanha, a Artplan relança para a Elo música com uma bonita história como pano de fundo, para embalar e fortalecer a imagem da marca, criando uma conexão com o consumidor por meio de plasticidade e emoção", defende Eduardo Megale, diretor de atendimento da Artplan em São Paulo.

A comunicação também conta com peças para internet, redes sociais, mídia exterior e um spot para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Cliente: ELO SERVIÇOS S.A
Filme: Pelúcia
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Marcos Abrucio e Bruno Salgueiro
RTVC: Patrícia Oliva e Cátia Nucci
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Evelyn Silvestre e Fernanda Verdi
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Keila Silva, Nany Porciuncula e Talitta Kinupp
Diretora de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Marcella Oliveira
Aprovação Cliente: Luis Cassio de Oliveira, Daniela Leão, Cinthia Junqueira Kato
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Gonzo
Atendimento Produtora: Priscila Miranda
Assistente de Atendimento: Natalia Wandel
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Victor Alejandro Gonzalez
Diretor(a) de Arte: Gizele Muler
Coordenador(a) de Produção: Pedro Gomes
Coordenadora de Pós: Valquiria Pacheco
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalizador(a): Rodrigo Azambuja / Marcio Lovato
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Punch

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Camila Gadelha
Supervisora de Estratégia Digital: Marcela Geoffrey
Conteúdo: André dos Santos, Mariana Jansen e Beatriz Rodrigues
Supervisores de Criação Digital: Bruno Dellavega e Nathália Capistrano
Criação Digital: Vagner Soares, Alessa Soares, Carlos Geovane, Lívia Cunha, Diego Castelhero, Thyago Acosta, Laíza Negrão e Jaime Maia

Pelúcia

/