Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ganso de volta por Gillette
Assista ao filme criado pela Africa para promover o Peneirinha Gillette, projeto que busca revelar potenciais craques do futebol no país.
Novamente, o jogador Paulo Henrique Ganso é o protagonista de uma campanha da marca.
O comercial apresenta alguns detalhes do Peneirinha Gillette: crianças de 8 a 12 anos podem participar e concorrer a um ano de escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu.
A campanha, veiculada na região Sul do país, ainda conta com spots (ouça a um deles abaixo), anúncios e peças para internet.
A promoção, que rola até novembro, tem o patrocínio da P&G, por meio de suas marcas Gillette Desodorantes, Gillette Mach3, Gillette Prestobarba3 e Ariel, e a realização é do Grupo RBS.
As inscrições são gratuitas e todo o regulamento está no site.
Ficha Técnica:
Título: Ação Peneirinha Gillette
Duração: de 08.08.12 a 18.11.12
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Gillette
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Raphael Fiuza
Diretor de arte: Miriam Malta
Diretores de Criação: Guy Costa/ Luiz Gonzaga
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Anderson Rocha/ Monica Andrade
Atendimento: Marcio Santoro / Cecilia Duarte / Manuela Ramalho
Planejamento: Ana Paula Corta / Marcio Beauclair
Mídia: Luis Fernando Vieira / Felipe Campos / Rodrigo Medeiros
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Dir. fotografia: Ruda- Rodolfo Ancona Lopes
Pós- produção/ finalização: Sentimental Filme
Produtora/som: Lua Nova
Produção/som: Léo Ramos
Locução: Fred Benuce
Atendimento: Tiago Armani
Aprovação/cliente: Jose Cirilo / Juliana Moretti