arrow_backVoltar

Peneirinha

Ganso de volta por Gillette

26.10.12


Assista ao filme criado pela Africa para promover o Peneirinha Gillette, projeto que busca revelar potenciais craques do futebol no país.



Novamente, o jogador Paulo Henrique Ganso é o protagonista de uma campanha da marca.



O comercial apresenta alguns detalhes do Peneirinha Gillette: crianças de 8 a 12 anos podem participar e concorrer a um ano de escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu.



A campanha, veiculada na região Sul do país, ainda conta com spots (ouça a um deles abaixo), anúncios e peças para internet.



A promoção, que rola até novembro, tem o patrocínio da P&G, por meio de suas marcas Gillette Desodorantes, Gillette Mach3, Gillette Prestobarba3 e Ariel, e a realização é do Grupo RBS.



As inscrições são gratuitas e todo o regulamento está no site.



Ficha Técnica:



Título: Ação Peneirinha Gillette



Duração: de 08.08.12 a 18.11.12



Anunciante: Procter & Gamble



Produto: Gillette



Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda



Redator: Raphael Fiuza



Diretor de arte: Miriam Malta



Diretores de Criação: Guy Costa/ Luiz Gonzaga



Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho



Produção/agência: Anderson Rocha/ Monica Andrade



Atendimento: Marcio Santoro / Cecilia Duarte / Manuela Ramalho



Planejamento: Ana Paula Corta / Marcio Beauclair



Mídia: Luis Fernando Vieira / Felipe Campos / Rodrigo Medeiros



Produtora/filme: Sentimental Filme



Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo



Dir. fotografia: Ruda- Rodolfo Ancona Lopes



Pós- produção/ finalização: Sentimental Filme



Produtora/som: Lua Nova



Produção/som: Léo Ramos



Locução: Fred Benuce



Atendimento: Tiago Armani



Aprovação/cliente: Jose Cirilo / Juliana Moretti


Peneirinha

/