arrow_backVoltar

Perfumância das Rôpa de Pantanal

DiCastro analisa figurinos de personagens da novela, por Comfort

05.08.22

A marca de amaciante Comfort está analisando os figurinos de alguns dos personagens da novela “Pantanal”, da Globo, em campanha criada pela Dark Kitchen Creatives em parceria com o "influenciador" Vitor diCastro.

Chamada de “Perfumância das rôpa de Pantanal”, a ação tem início com uma série de quatro episódios (assista ao primeiro deles aqui). O influenciador destaca como Comfort pode ajudar em situações que são retratadas na novela, como a da personagem Guta, que utiliza sempre a mesma roupa, ou dos peões, que saem para comitivas por dias.

A comunicação também é composta por conteúdos inspirados em conversas nas redes sociais e pelas argumentações orgânicas geradas pelo público. Dezesseis "influenciadores", selecionados pela agência Suba, farão suas versões de postagens populares.

Além disso, o amaciante Comfort foi exibido em cena da novela essa semana, com a personagem Filó ensinando Zefa a cuidar das roupas da fazenda, além de ter sido assunto no programa “Encontro”, também da Globo.

 

Perfumância das Rôpa de Pantanal

/