Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popai Brasil divulga comportamento de consumo
O POPAI Brasil - The Global Association for Marketing at Retail, irá divulgar, no dia 22 de agosto, em São Paulo, o 2º Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais, Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência.
Maria Egia Chamma, vice-presidente de pesquisa do POPAI Brasil, e Simone Terra, diretora de pesquisa, irão apresentar o estudo realizado a interessados na cadeia varejista.
A pesquisa tem por objetivo reavaliar hábitos e comportamento de compra do consumidor nos pequenos canais de distribuição, o impacto de materiais nos pontos-de-vendas e identificar diferenças entre os segmentos de padarias comparados com mercadinhos com dois até quatro check outs e lojas de conveniência.
Foram entrevistados 1,8 mil consumidores, entre os meses de novembro e dezembro de 2005 na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
A pesquisa foi realizada pelo instituto GfK Indicator e patrocinada pelas empresas Cadbury Adams, Johnson&Johnson, Nestlé, Sadia, Schincariol, Souza Cruz, Sucos Del Valle e Unilever .
Serviço:
2º Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais, Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência"
Data: 22 de agosto de 2006, das 8h30 às12h30
Inscrições até 21 de agosto
Outras informações: (11) 3016.9777 - www.popaibrasil.com.br