Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Mohallem Meirelles
Para divulgar a palestra de Peter Souter, promovida pelo Clube de Criação de São Paulo, que acontecerá nesta segunda-feira, 25, no Hotel Unique, em São Paulo (saiba mais aqui), a Mohallem Meirelles criou campanha composta por anúncios e banners.
Souter é ex-executive creative director e deputy chairman da Abbott Mead Vickers BBDO e se mantém como membro do Worldwide Creative Council da rede BBDO.
Esteve envolvido na criação de campanhas memoráveis para anunciantes como Guinness e The Economist.
Uma das peças assinadas pela Mohallem Meirelles brinca com um dos mais famosos títulos da campanha do The Economist: I never read The Economist. - Management Trainnee. Aged 42.
A outra, mostra que o redator que pegou o job da palestra se aproveitou da oportunidade para pedir uma ajudinha ao Peter, já que, provavelmente, ele iria ver a peça de divulgação do evento.
Além dos anúncios, estão sendo veiculados no site do CCSP banners com títulos como: Impressionante: o cara vem lá da Inglaterra e consegue chegar antes mesmo que o Anuário do ano passado, Ele dirige uma equipe como poucos. Bem que o Dunga poderia assistir à palestra e O cara só não faz chover. (Também, na Inglaterra, nem precisaria.).
Ficha Técnica
Título: Campanha Palestra do Peter Souter
Anunciante: CCSP
Produto: Palestra Peter Souter
Agência: Mohallem Meirelles
Redação: Julio DAlfonso
Direção de Arte: Flávia Amaral
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
Fotografia: Arquivo CCSP
Produção Gráfica: Bruno Werner
Produção dos banners: 14 Bits
Fotolito: Arizona
Aprovação: Marcello Serpa