arrow_backVoltar

Peter Souter no CCSP

Campanha da Mohallem Meirelles

25.08.08

Para divulgar a palestra de Peter Souter, promovida pelo Clube de Criação de São Paulo, que acontecerá nesta segunda-feira, 25, no Hotel Unique, em São Paulo (saiba mais aqui), a Mohallem Meirelles criou campanha composta por anúncios e banners.


Souter é ex-executive creative director e deputy chairman da Abbott Mead Vickers BBDO e se mantém como membro do Worldwide Creative Council da rede BBDO.


Esteve envolvido na criação de campanhas memoráveis para anunciantes como Guinness e The Economist.


Uma das peças assinadas pela Mohallem Meirelles brinca com um dos mais famosos títulos da campanha do The Economist: “I never read The Economist. - Management Trainnee. Aged 42”.


A outra, mostra que o redator que pegou o job da palestra se aproveitou da oportunidade para pedir uma ajudinha ao Peter, já que, provavelmente, ele iria ver a peça de divulgação do evento.


Além dos anúncios, estão sendo veiculados no site do CCSP banners com títulos como: “Impressionante: o cara vem lá da Inglaterra e consegue chegar antes mesmo que o Anuário do ano passado”, “Ele dirige uma equipe como poucos. Bem que o Dunga poderia assistir à palestra” e “O cara só não faz chover. (Também, na Inglaterra, nem precisaria.)”.


Ficha Técnica

Título: Campanha – Palestra do Peter Souter
Anunciante: CCSP
Produto: Palestra Peter Souter
Agência: Mohallem Meirelles
Redação: Julio D’Alfonso
Direção de Arte: Flávia Amaral
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
Fotografia: Arquivo CCSP
Produção Gráfica: Bruno Werner
Produção dos banners: 14 Bits
Fotolito: Arizona
Aprovação: Marcello Serpa

Peter Souter no CCSP

/