arrow_backVoltar

Petrobras

Abap se pronuncia sobre licitação

03.02.10

Apesar de diversas agências participantes da licitação pela conta de R$ 250 milhões anuais da Petrobras terem questionado o resultado da etapa técnica do processo (leia aqui), a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) emitiu comunicado no qual "reitera sua crença na evolução dos processos licitatórios de contas públicas".


Por outro lado, a entidade se diz "preocupada com a antecipação dos resultados na recente concorrência da Petrobras" e se coloca "à disposição da comissão de licitação para contribuir com o aperfeiçoamento e transparência do processo em curso".


Heads, Dentsu e Quê tiveram as melhores pontuações na fase técnica da concorrência apócrifa (em que as agências entregam suas propostas técnicas sem se identificar). Agências participantes estão questionando o resultado, uma vez que ele foi divulgado pela imprensa antes do horário marcado para a abertura dos envelopes.


Leia abaixo a nota da Abap sobre o processo de licitação da Petrobras, na íntegra:


"A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), reitera sua crença na evolução dos processos licitatórios de contas públicas, alicerçados na melhor técnica e na apresentação de propostas apócrifas. 


A Abap, preocupada com a antecipação dos resultados na recente concorrência da Petrobras, coloca-se à disposição da comissão de Licitação para contribuir com o aperfeiçoamento e transparência do processo em curso, visando proteger os interesses das agências suas associadas, sejam elas vencedoras ou perdedoras da licitação."


Diretoria Nacional / Conselho Superior"


 

Petrobras

/