arrow_backVoltar

Peugeot

Campanha vai sair do ar, por brincar com crise aérea

18.07.07

A Euro RSCG e a Peugeot devem tirar do ar, imediatamente, em respeito às vítimas do acidente com avião da TAM, campanha que brincava com a crise aérea, lançada na última quinta-feira, 12.


A ação entrou numa 'segunda fase', depois dos problemas com as referências à Ministra do Turismo, na terça-feira, exatamente dia em que ocorreu a catástrofe em São Paulo.


Comentários

Manuel - Que fase, hein. Acho melhor a galera da Euro se benzer mesmo.


carlos Eduardo alves de souza - Pena esse acidente da TAM. Agora, genial quem criou os dois outros do Peugeot: o da sogra (absolutamente maravilhoso, super-criativo) e este agora, estupidamente censurado pelo Governo (Lula, em pessoa?) a cerca da Suplicy. Aliás, há alguns anos ela já havia feito que o Chico Anysio suspendesse um personagem que se chamava Marta Suplício. Parabéns aos criadores e NOTA ZERO a quem não tem sentido de humor !


henrique - palmas para a Euro e Peugeot. e fica o aviso, tanto pra dona marta quanto para nós criativos: não dá pra brincar com coisa séria.


Criativo de Galochas - A Euro apenas fez uma campanha de oportunidade com o comentário infeliz da Ministra! Em nenhum momento faz referência com os acidentes. Lamentável a atitude anti-democrática do governo. Cadê a democracia PT?!?! O vídeo está no ar no site http://br.youtube.com/watch?v=iwrGmG3N9pY


Cyro Bressane - Oportuna campanha da Euro até a noite de quarta-feira, porém o oportunismo deu lugar a consternação. Ficam evidentes também os direitos de comunicação cerceados por interesses governamentais. A única adequação que realmente mostrou-se coerente esta semana foi o sentimento nacional com relação ao seu governante demonstrados na abertura dos jogos pan-americanos. Um jargão como chamada oportuna agora, poderia ser usado representando o sentimento de grande parte da nação... "São poucas mas são sinceras"


 

Peugeot

/