arrow_backVoltar

Picolés

Talent cria para NET

17.04.09

A Talent criou para NET ação que é parte da campanha intitulada "Saia da Sibéria".


Neste sábado (18), promotores do jornal Destak entregarão, em dois parques de São Paulo (Ibirapuera e do Carmo), junto com exemplares da publicação (que trará um anúncio da NET como sobrecapa) 10 mil picolés Rochinha personalizados.


A embalagem azul convidará o público a tomar o sorvete e descobrir uma forma de tirar o número da Sibéria. A resposta será encontrada gravada no palito.


Ficha Técnica: 


Agência: Talent Propaganda S.A
Cliente: Net São Paulo
Produto: Aquisição Net Combo
Campanha: Sibéria - Portabilidade
Título: Só tem um jeito de tirar seu número de telefone da Sibéria.
Direção de Criação: João Livi e Leo Macias
Diretor de Arte: Ricardo Silveira
Redator: João Paulo Magalhães
Atendimento: Camilla Massari/ Douglas Ramos/ Maria Claudia Conde
Assistente de Atendimento: Vanessa Nascimento
Mídia: Hebert Gomes, Claudio Tokio, Lucio Shimana e Andreza de Melo
Planejamento: Renata Serafim/ André Reis
Produtor Gráfico: Ingo Santos e Diogo Piccinino
Art Buyer: Mario Coelho
Arte-Finalista: Luiz Silva
Revisão: Emílio Gonzalez
Fotolito: Arizona
Impressão: CSA Indústria Gráfica (Embalagem) e Piroclichê (Palitos)
Aprovação no Cliente: Ane Lopes/Mayra Brás/ Cinthia Grotti

Picolés

/