arrow_backVoltar

Pincel sem fios

Moma cria para Sherwin Williams

25.03.10

A Moma criou peça de ponto-de-venda para divulgar a linha de tintas Eco, da Sherwin Williams, e mostrar que o produto não agride o meio ambiente.


O display traz um pincel, porém sem 'os fios'. Com o passar do tempo, crescem folhas verdes, como se o pincel fosse um mini vasinho.


A ação foi realizada em lojas de tinta e de materiais de construção, em São Paulo.


No pincel, o conceito do produto: "Sherwin Williams Eco. A linha de tinta a base de água que não agride a natureza."


Ficha Técnica:


Agência Moma Propaganda
Cliente: Sherwin Williams
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Roberto Zaidan Meirelles e Luis Gustavo Fonseca
Aprovação cliente: David Ivy


Comentários

Luth Lima -  É incrível como as agências por onde o Rodolfo Sampaio passa se transformam em "máquinas criativas". Essa ideia, apesar de muito simples, é uma das melhores que vi ultimamente veiculadas no Brasil e no Mundo. Sem desmerecer os demais criativos envolvidos no job, quero dizer que sou fã incondicional do Rodolfo, não só pelo trabalho, mas pelo caráter e pela pessoa que se preocupa em criar um bom clima de trabalho e que realmente modifica os lugares por onde passa. A DM9 perdeu demais com sua saída da equipe.


Leandro Sabino (Potter) -  Genial.


 

Pincel sem fios

/