arrow_backVoltar

Pitching

Oi escolherá projeto de 'branded content'

29.07.10

A Oi lança, pelo terceiro ano consecutivo, edital de pitching, para escolha de projeto audiovisual que siga conceito de "branded content", integrando os valores da marca a um conteúdo.


O programa que será escolhido e licenciado pela empresa deverá fortalecer a relação do público com a OiTV.


“Queremos ideias originais para mostrar que a Oi TV traz o melhor da TV por assinatura e que a empresa oferece diversos serviços presentes no nosso dia-a-dia”, explica Adriana Alcântara, gerente de programação da Oi TV. 


Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção enviando projetos de internet, telefone móvel e TV. O escolhido será licenciado pela Oi e terá um orçamento de até R$ 200 mil para a produção.


Cada produtora poderá enviar quantos projetos quiser. Os interessados devem se inscrever no site e enviar seus projetos até o dia 01º de outubro.


As criações serão avaliadas por uma comissão composta pela Gerência de Programação da OiTV e convidados do mercado.


Comentários

Marcio - Mais uma empresa multinacional pedindo para os fornecedores trabalharem de graça. Vergonha. Isso só vai acabar quando as produtoras se unirem e não aceitarem mais esse tipo de concorrência. E tudo isso pela fabulosa verba de produção de 200 mil reais.


 Produtor -  É uma vergonha !!! A OI pedir para as produtoras criarem conceitos e trabalharem para conseguir ser selecionado para fazer um piloto com R$ 20.000,00 !?!?!??!! RIDICULO !!!! AH e se ganhar vai produzir com R$ 200.000,00 !!! Que ABSURDO !!!!.


 

Pitching

/