arrow_backVoltar

PlayOut

BETC Havas lança hub especializado em OOH

20.10.25

A BETC Havas anuncia o lançamento da PlayOut, unidade de negócio com especialistas em out of home.

Para liderar a operação, Geraldo Lima, o “Gera”, chega como head of OOH. O executivo trabalhou em agências nacionais e argentinas, atendendo clientes como Campari, Claro, Ferrero e Meta.

A proposta é usar inteligência de dados para que o OOH seja mais do que um anúncio e se transforme em diálogo com o público.

Nosso objetivo é expandir a visão sobre o OOH, transformando-o de um simples canal de mídia em uma plataforma completa de oportunidades para as marcas”, ressalta Carol Boccia, copresidente da BETC Havas.

O lançamento da PlayOut é acompanhado pela publicação de sua metodologia proprietária: “Playout Unlocked: Um Framework para a Nova Era do OOH”.

A proposta de valor da PlayOut redefine o papel do OOH. Para os anunciantes, representa uma evolução, que sai de um investimento de mídia tradicional para uma plataforma de construção de marca e conversão”, enfatiza Diego Alonso, copresidente da agência.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

PlayOut

/