arrow_backVoltar

Pode ser

Pepsi convida consumidor a escolher final

09.05.11

Clique aqui e confira teaser criado pela AlmapBBDO para Pepsi, que convida o consumidor a escolher o final de um comercial, que faz parte da campanha “Pode ser Pepsi”.


Foram rodados três finais diferentes, que poderão ser escolhidos por meio da internet. Para eleger o desfecho, o consumidor deverá acessar o site da Pepsi ou a Fan Page da marca no Facebook. O final mais votado será veiculado na TV.


“Nossa proposta é trazer os consumidores para perto da marca, dando a oportunidade deles construírem conosco a nova campanha de Pepsi. Nada é mais interessante do que poder dar este poder a eles e misturar os meios de comunicação on line e off line”, acredita Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da Pepsico.


O público pode votar no final que preferir até quinta-feira (12). Na sexta (13), os consumidores que acessarem o site da marca saberão qual foi o final mais votado e que estreará na TV no domingo, dia 15.  


Ficha Técnica – Filme: 


Anunciante:  Pepsico
Título:  “Conseqüências”
Produto:  Pepsi
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: “Pernil”, André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia:  Pedro Cardillo
Rtvc:  Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata, Tais Olhiara Bezerra
Trilha:  Tesis
Locutor: Reginaldo Gomes
Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Sentimental Filme / Invaiders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Marilia Bairão
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Felipe Siqueira Masson
Mídia: Flavio De Pauw, Daniele Buchidid Bertolini, Glauco Moraes
Aprovação: Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero

Pode ser

/