arrow_backVoltar

‘Ponte segura’

Globo destaca jornalismo, em campanha

11.11.25

A Globo reafirma o papel do jornalismo como "aliado da sociedade", em nova campanha que tem o objetivo de evidenciar o compromisso dos veículos da empresa com "informação de qualidade".

Narrado por Renata Vasconcellos, o filme (assista abaixo) quer destacar que o jornalismo Globo está "ao lado do cidadão para informar, denunciar e cobrar melhorias".

O esforço é assinado pela TV Globo, GloboNews, O Globo, Extra, Valor, G1 e CBN.

A peça termina com a assinatura “Jornalismo Globo. Uma ponte segura entre fatos e pessoas”. O comercial está sendo veiculado nos intervalos da TV Globo, GloboNews e canais por assinatura da empresa.

Ficha Técnica:

MARCA E COMUNICAÇÃO
Diretor de Marca e Comunicação: Manuel Falcão
Diretor de Criação: Ricardo Moyano
Diretora de Marketing e Operações: Mariana Novaes
Diretor de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista
Coordenadora de Atendimento: Camila Carvalho
Gerente Sr de Planejamento: Bruno Altieri
Gerente de Criação: Tai Cockell
Redator: José “Juco” Borba
Diretor de Arte: Fellini Conti e Robson Amaro
Atendimento: Tatiana Fernandes
Gerente de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn
Produção Executiva: Fernanda Ribeiro e Amanda Lima
Locução: Bruno Rochel

Produtora Vídeo
Produtora de imagem: Tourné Audiovisual
Edição e finalização: Otávio Pinto
Assistente de edição: Cláudio Pinheiro e Ighor Calheiros
Trilha sonora: Megatrax
Motion, color e mixagem: Tourné Audiovisual

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

‘Ponte segura’

/