arrow_backVoltar

Pop-eyes

Olhos arregalados, na 1ª campanha da rede de fast food na França

26.04.23

Recentemente, a rede de fast food Popeyes abriu seu primeiro restaurante em Paris (França).

Agora, o anunciante apresenta sua primeira campanha publicitária no país, composta por peças para mídia out of home e anúncios impressos, criada pela agência FCB Change.

O material divide o nome Popeyes em "pop" e "eyes", sendo que no lugar da palavra "eyes", as peças mostram olhos arregalados - para enfatizar o apelo da comida e a reação que os frangos da rede causariam nos consumidores.

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Ale Burset.

Na ficha técnica está o brasileiro Danilo Boer, global creative partner da FCB Change.

Ficha Técnica:

Client : Popeyes
Agency : FCB Change
Global Creative Partner : Danilo Boer
CEO : Patrick Mercier
Chief Strategy Officer : Thibaut Ferrali
Managing Director : Laure Poquet
Head of Account : Vincent Touchard
Project Manager : Clara de Bernardi
Executive Creative Director : Damien Guiol
Executive Creative Director : Samy Benama
Art Director : Damien Guiol
Art Director : Hugo Vénutier
Art Director : Oriane Ballester
Copywriter : Samy Benama
Copywriter : Maxime Mahistre
Copywriter : Sophie Delaporte
Copywriter : Charles Barraud
Photography : Ale Burset
CMO International : Jeff Klein
CEO France : Olivier Rego
CMO France : Anne Gleizes

Pop-eyes

/