Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 em comercial para C&A
Assista ao filme criado pela DM9DDB para a C&A. A rede de varejo de moda aposta em artistas nacionais na edição 2014 da campanha "Pop Fashion", que busca unir os mundos da música e da moda para promover a coleção de Dia dos Namorados.
O trio carioca Pearls Negras protagoniza o comercial, embalado pela canção "Pensando em você".
Estratégia da C&A desde 2009, a plataforma "Pop Fashion" apresenta artistas internacionais, como Fergie, Beyoncé, Nicole Scherzinger (da banda Pussycat Dolls), Christina Aguilera e Rita Ora. Agora, com Alice Coelho, Mariana Feitosa e Jennifer Loiola, que integram o trio Pearls Negras, a C&A quer reforçar a brasilidade e a mensagem de que a rede "entende a mulher brasileira".
Segundo o anunciante, a escolha das garotas como protagonistas faz parte do objetivo da C&A "de reconhecer e mostrar cada vez mais a beleza e o jeito das mulheres de todo o país."
C&A dia dos Namorados 2014 - Pearls Negras from Felicità Filmes on Vimeo.