arrow_backVoltar

#PopeyesGate

Gut assina sua 1ª campanha para a rede de fast food

08.08.19

Sweet Dixie Kitchen, um restaurante em Long Beach, na Califórnia, ficou sob ataque há alguns anos, depois que se descobriu que o restaurante usava frango da rede de fast food Popeyes em seu prato com frango e waffles.

O assunto gerou o maior bafafá na internet, depois que um repórter local escreveu sobre o assunto - que ficou conhecido como #popeyesgate - em uma matéria de outubro de 2017, para o Long Beach Post.

Agora, o Popeyes resgata essa história para promover o lançamento do seu sanduíche de frango nos EUA. A rede de fast food contratou Kim Sanchez, dona do Sweet Dixie Kitchen, para protagonizar um filme que divulga a novidade (assista abaixo).

Trata-se do primeiro trabalho da Gut, agência do brasileiro Anselmo Ramos e Gastón Bigio, para a marca Popeyes.

 

#PopeyesGate

Gut assina sua 1ª campanha para a rede de fast food

/