Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CBF tem novo patrocinador
A GM anuncia que será a nova patrocinadora máster da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), passando a expor a marca Chevrolet em eventos e exibições da Seleção Brasileira. O contrato é válido por cinco anos.
A ação de estreia da marca será no amistoso entre Brasil e Colômbia, marcado para o dia 5 de setembro, nos EUA.
Como não são permitidos logotipos no uniforme de jogo, a marca Chevrolet deve aparecer, principalmente, em placas de publicidade e camisas de treino.
O patrocínio estará em vigência durante os próximos Jogos Olímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro, e na Copa do Mundo, em 2018, na Rússia. A parceria também vale para a equipe feminina.
O início do patrocínio da GM se dá pouco mais de uma semana depois de a Volkswagen encerrar a parceria de cinco anos com a CBF (leia aqui).