arrow_backVoltar

Por Trás da Boa Ideia

Chef Batista vira 'mestre cachaceiro', por 51

12.07.22

A Cachaça 51, da Cia. Müller de Bebidas, escalou o chef de cozinha Batista, um dos embaixadores da marca, para mostrar o processo de produção da bebida, na campanha "Por Trás da Boa Ideia".

No filme (assista abaixo), criado pela Pros e produzido pela Pantera Filmes, Batista apresenta a história da cachaça, conversando com colaboradores da Cia. Müller de Bebidas, em uma jornada para se tornar um "mestre cachaceiro".

"'Por Trás da Boa Ideia' marca o início de uma série de ações focadas em valorizar toda a tecnologia, conhecimento e paixão que estão por trás desses mais de 60 anos da Cachaça 51. Queremos que cada vez mais pessoas tenham orgulho de se identificar como cachaceiras: alguém que conhece, entende e sabe apreciar uma boa cachaça", observa Thiago Aranha, diretor de criação da Pros.

Além do filme principal, a comunicação conta com quatro "pílulas" de conteúdo para o meio digital. A Heads Propaganda assina o plano de mídia. O time de embaixadores da marca, coordenados pela agência Pros, irão amplificar a mensagem nas redes sociais.

Por Trás da Boa Ideia

/