arrow_backVoltar

Porta dos Fundos

Spoleto se alia a críticos, na web

30.08.12


Um vídeo veiculado no site Kibe Loco, lançado há mais ou menos 15 dias e que mostra restaurante de uma rede de fast food, inicialmente sem citar nome, mas que facilmente o público identificaria como o Spoleto, criticava, de forma bem humorada, a pressão que atendentes da empresa fazem para que o consumidor seja rápido em suas escolhas. O vídeo teve mais de 550 mil visualizações no YouTube.



Em vez de reclamar do puxão de orelhas, o Spoleto decidiu apostar na sátira e firmou um acordo com o canal Porta dos Fundos, responsável pela realização do primeiro filme, para que eles produzissem um segundo vídeo sobre o tema, dando continuidade ao enredo inicial.



"A cultura de marcas que riem de si mesmo está começando a aparecer no Brasil", observa João Vicente de Castro, sócio do Porta dos Fundos.



No final do segundo filme, que foi lançado nesta quinta-feira (30), a rede de fast food pede desculpas aos consumidores e convida-os a denunciar qualquer caso semelhante à rede.



Confira os vídeos.






Porta dos Fundos

/