Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spoleto se alia a críticos, na web
Um vídeo veiculado no site Kibe Loco, lançado há mais ou menos 15 dias e que mostra restaurante de uma rede de fast food, inicialmente sem citar nome, mas que facilmente o público identificaria como o Spoleto, criticava, de forma bem humorada, a pressão que atendentes da empresa fazem para que o consumidor seja rápido em suas escolhas. O vídeo teve mais de 550 mil visualizações no YouTube.
Em vez de reclamar do puxão de orelhas, o Spoleto decidiu apostar na sátira e firmou um acordo com o canal Porta dos Fundos, responsável pela realização do primeiro filme, para que eles produzissem um segundo vídeo sobre o tema, dando continuidade ao enredo inicial.
"A cultura de marcas que riem de si mesmo está começando a aparecer no Brasil", observa João Vicente de Castro, sócio do Porta dos Fundos.
No final do segundo filme, que foi lançado nesta quinta-feira (30), a rede de fast food pede desculpas aos consumidores e convida-os a denunciar qualquer caso semelhante à rede.
Confira os vídeos.