arrow_backVoltar

Pós-graduação

Abap e FGV-EAESP apresentam curso focado em propaganda

15.02.06

A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e a FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas) inauguram nesta quarta-feira, 15/02, a Cadeira de Comunicação Publicitária com o Mercado, no Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (CENPRO).

O objetivo desta iniciativa é apresentar aos alunos dos programas de pós-graduação do CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados) o funcionamento do modelo brasileiro da comunicação publicitária.


Para isso, assuntos relacionados à cadeia produtiva  que envolve agência, produtora, veículo e anunciante, até a chegada da comunicação ao consumidor, serão abordados no curso.


Durante as aulas, os alunos conhecerão as ferramentas de comunicação, as estruturas das agências, os órgãos representativos e as normas que regem a publicidade brasileira.


A cadeira segue até o dia 7 de junho e será composta por 15 aulas, ministradas pelos publicitários Luiz Lara, João Luiz Faria Neto, Luiz Celso Piratininga, Alexandre Gama, Renato Lóes, Roberto Justus, Daniel Barbará, Dorian Tarteka, Eduardo Fischer, Júlio Ribeiro, Luiz Grottera, Paulo Salles, Valdir Siqueira e Dalton Pastore.

Pós-graduação

/