Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Abap e FGV-EAESP apresentam curso focado em propaganda
A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e a FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas) inauguram nesta quarta-feira, 15/02, a Cadeira de Comunicação Publicitária com o Mercado, no Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (CENPRO).
O objetivo desta iniciativa é apresentar aos alunos dos programas de pós-graduação do CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados) o funcionamento do modelo brasileiro da comunicação publicitária.
Para isso, assuntos relacionados à cadeia produtiva que envolve agência, produtora, veículo e anunciante, até a chegada da comunicação ao consumidor, serão abordados no curso.
Durante as aulas, os alunos conhecerão as ferramentas de comunicação, as estruturas das agências, os órgãos representativos e as normas que regem a publicidade brasileira.
A cadeira segue até o dia 7 de junho e será composta por 15 aulas, ministradas pelos publicitários Luiz Lara, João Luiz Faria Neto, Luiz Celso Piratininga, Alexandre Gama, Renato Lóes, Roberto Justus, Daniel Barbará, Dorian Tarteka, Eduardo Fischer, Júlio Ribeiro, Luiz Grottera, Paulo Salles, Valdir Siqueira e Dalton Pastore.