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Club Social tem novo posicionamento
Assista ao filme "Hino", criado pela FCB Brasil para Club Social, marca da Mondel?z Brasil.
Com foco nos jovens, a marca apresenta seu novo posicionamento: "Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia". O conceito quer mostrar que, ao tirar do caminho aquela fominha que aparece no meio do dia comendo um Club Social, passamos a enxergar novas possibilidades que estão por perto e, às vezes, passam despercebidas.
A campanha contará com outros dois filmes para TV aberta e spot para rádio, além de ações no ambiente digital, assinadas pela agência CuboCC.
A comunicação inclui aplicativo mobile, criado pela FCB Brasil e desenvolvido pela CuboCC, que tem como proposta materializar o conceito de enxergar possibilidades ao seu redor e funcionará como um guia de sugestões de lugares para frequentar, próximos ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio do endereço informado pelo usuário.
O app, disponível para Android e iOS, permite aos usuários descobrir festas, bares e restaurantes, além de programas ligados à música, arte, esporte, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.
Os consumidores de Club Social são da geração Millenium, têm uma vida agitada e fome constante por novas experiências. Por isso, nosso novo posicionamento sugere que ele mate a fominha com Club Social e se abra para o mundo de possibilidades que existe ao redor, seja no trabalho, na faculdade ou na balada. Isso é Club Social, isso é Possibilândia, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondel?z Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Hino
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Coordenação de Finalização: ALR Post
Composição: Átomo VFX
Montagem: Ivan Kanter
Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX
Supervisão de Pós: Marcelo Barros
Produtora/som: Satélite Áudio
Produção de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Ilustrador: Rabiskeria
Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves