arrow_backVoltar

Possibilândia

Club Social tem novo posicionamento

07.04.14


Assista ao filme "Hino", criado pela FCB Brasil para Club Social, marca da Mondel?z Brasil.



Com foco nos jovens, a marca apresenta seu novo posicionamento: "Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia". O conceito quer mostrar que, ao tirar do caminho aquela “fominha” que aparece no meio do dia comendo um Club Social, passamos a enxergar novas possibilidades que estão por perto e, às vezes, passam despercebidas.



A campanha contará com outros dois filmes para TV aberta e spot para rádio, além de ações no ambiente digital, assinadas pela agência CuboCC.



A comunicação inclui aplicativo mobile, criado pela FCB Brasil e desenvolvido pela CuboCC, que tem como proposta materializar o conceito de enxergar possibilidades ao seu redor e funcionará como um guia de sugestões de lugares para frequentar, próximos ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio do endereço informado pelo usuário.



O app, disponível para Android e iOS, permite aos usuários descobrir festas, bares e restaurantes, além de programas ligados à música, arte, esporte, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.



“Os consumidores de Club Social são da geração Millenium, têm uma vida agitada e fome constante por novas experiências. Por isso, nosso novo posicionamento sugere que ele mate a fominha com Club Social e se abra para o mundo de possibilidades que existe ao redor, seja no trabalho, na faculdade ou na balada. Isso é Club Social, isso é Possibilândia”, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondel?z Brasil.



Ficha Técnica:



Título: Hino

Produto: Club Social

Agência: FCB Brasil

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder

RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo

Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro

Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi

Direção: Carlão Busato

Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Line Producer: Filipe Francisquini

Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Coordenação de Finalização: ALR Post

Composição: Átomo VFX

Montagem: Ivan Kanter

Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX

Supervisão de Pós: Marcelo Barros

Produtora/som: Satélite Áudio

Produção de Som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho 

Ilustrador: Rabiskeria

Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves


Possibilândia

/