arrow_backVoltar

Post do Anunciante

Mario Castelar, da Nestlé

11.07.07

"Há cerca de um mês lançamos uma linha de produtos à base de soja sob a marca Nestlé Sollys.

O projeto de lançamento foi desenvolvido e implementado por um grupo multidisciplinar que incluiu as Unidades de Negócio que tinham produtos sob a nova marca e profissionais das áreas corporativas da companhia e da W/Brasil – agência responsável pela comunicação de Sollys.


Escrevo para falar da campanha de lançamento.


Uma idéia simples (você é responsável pelo seu futuro. Cuide-se) que foi traduzida em dois comerciais brilhantes, onde pessoas falam com elas mesmas, quando eram mais jovens, e comentam os efeitos das decisões que tomaram.


A campanha tem uma capacidade de estabelecer para Sollys uma profunda conexão com as pessoas, de uma forma delicada e verdadeira.


Além dos comerciais (veja aqui), temos anúncios para revista, ações nos pontos de venda e ações na internet.


Sollys vem superando nossas melhores expectativas, conforme nossos estudos de monitoramento e as manifestações espontâneas das pessoas.


Considero essa campanha o melhor trabalho do qual participei em toda a minha vida profissional. Para mim, ela é a  prova de  que é possível fazer boa comunicação com simplicidade, verdade e delicadeza.


Nesse tempo que estamos vivendo, aparentemente vazio de valores, onde a esperteza parece, em alguns casos, levar vantagem, é muito gratificante ver um trabalho de construção de marca desse nível.


Certamente a linha Sollys além de ocupar espaço nos lares do Brasil, vai conquistar corações e mentes.


Afinal, mudar faz bem.


 Mario Castelar


Diretor de Marketing da Nestlé


Comentários

Dedo na Ferida
- Ô Seu Mário, o melhor trabalho que o senhor participou toda a sua vida profissional é uma campanha parecida com a de Orloff? Que vidinha, hein meu? Não tô falando que é chupada, mas que é parecida é.



 

Post do Anunciante

/