Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mario Castelar, da Nestlé
"Há cerca de um mês lançamos uma linha de produtos à base de soja sob a marca Nestlé Sollys.
O projeto de lançamento foi desenvolvido e implementado por um grupo multidisciplinar que incluiu as Unidades de Negócio que tinham produtos sob a nova marca e profissionais das áreas corporativas da companhia e da W/Brasil agência responsável pela comunicação de Sollys.
Escrevo para falar da campanha de lançamento.
Uma idéia simples (você é responsável pelo seu futuro. Cuide-se) que foi traduzida em dois comerciais brilhantes, onde pessoas falam com elas mesmas, quando eram mais jovens, e comentam os efeitos das decisões que tomaram.
A campanha tem uma capacidade de estabelecer para Sollys uma profunda conexão com as pessoas, de uma forma delicada e verdadeira.
Além dos comerciais (veja aqui), temos anúncios para revista, ações nos pontos de venda e ações na internet.
Sollys vem superando nossas melhores expectativas, conforme nossos estudos de monitoramento e as manifestações espontâneas das pessoas.
Considero essa campanha o melhor trabalho do qual participei em toda a minha vida profissional. Para mim, ela é a prova de que é possível fazer boa comunicação com simplicidade, verdade e delicadeza.
Nesse tempo que estamos vivendo, aparentemente vazio de valores, onde a esperteza parece, em alguns casos, levar vantagem, é muito gratificante ver um trabalho de construção de marca desse nível.
Certamente a linha Sollys além de ocupar espaço nos lares do Brasil, vai conquistar corações e mentes.
Afinal, mudar faz bem.
Mario Castelar
Diretor de Marketing da Nestlé
Comentários
Dedo na Ferida - Ô Seu Mário, o melhor trabalho que o senhor participou toda a sua vida profissional é uma campanha parecida com a de Orloff? Que vidinha, hein meu? Não tô falando que é chupada, mas que é parecida é.