Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gradiente rumo à África; Prêmio de Mídia Estadão; TIM patrocina Bourbon Street Fest; Nokia apresenta GSM e TDMA
- A agência África anunciará, nos próximos dias, a conquista da conta da Gradiente, que está na carteira da Neogama. A Gradiente é um dos "clientes-fundadores" da agência de Alexandre Gama, criada em 1999. A conta já era atendida por Gama antes disso, quando o profissional comandava a Young & Rubicam e migrou com ele para a nova casa. A África deve começar a trabalhar com a Gradiente em janeiro de 2004.
(fonte: Marcelo Affini, mmonline.com.br)
- A Publicis Salles Norton levou o Grand Prix da 6ª edição do Prêmio de Mídia Estadão, entregue na noite do dia 10/11, na capital paulista. A agência venceu com a monografia "O consumo nosso de cada mídia", desenvolvida por Adriana Almeida e Cristina Lima, que irão dividir o prêmio de R$ 15 mil, oferecido pelo jornal O Estado de São Paulo. A dupla também ganhou uma viagem para participar do próximo Festival Internacional de Publicidade de Cannes.
- A TIM é a patrocinadora do Bourbon Street Fest, festival internacional de música, que vai marcar os dez anos de vida da casa noturna paulista. O evento promete romper as barreiras rítmicas, unindo no mesmo palco sons variados como Blues, Jazz, Gospel e música eletrônica. O evento rola entre os dias 18 e 23 de novembro.
- A Nokia acaba de iniciar uma ação promocional, desenvolvida pela agência Mercado 3000, para apresentar seus modelos GSM e TDMA, em mais de 80 pontos-de-venda, espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Porto Alegre. Os aparelhos divulgados são o 8910 i (GSM) e o 6560 (TDMA). A ação tem duração prevista de 40 dias.
/