arrow_backVoltar

Pot-Pourri

Grottera/TBWA; Pepsi x Coca-Cola; Businesswoman of the Year

28.01.03

- A Grottera e a rede mundial TBWA (grupo Omnicom) surpreenderam o mercado, no domingo e na segunda-feira, 26 e 27 de janeiro, ao comunicarem, através de anúncios em diversos veículos, uma parceria que deverá ser formalizada em 60 dias e resultar na agência TBWA/Grottera. A nova empresa deverá ter em carteira mais de 20 clientes e faturamento de R$ 130 milhões, em seu primeiro ano de atuação.

- A Pepsi prepara o lançamento de sua nova embalagem, mais moderna, que deverá ser divulgada durante a entrega do Oscar. Por outro lado, a Coca-Cola já trabalha, em mercado teste, com uma nova lata, que se assemelha a dos energéticos, como o Red Bull. A empresa também planeja patrocinar diversos shows e desenvolver ações de sampling para popularizar a marca Vanilla Coke. Além disso, renovou seu contrato com o Simon Property, o maior grupo de shoppings dos EUA, para venda exclusiva de seus produtos. A Pepsi, por sua vez, será vendida com exclusividade, nos próximos cinco anos, em outro grupo de shoppings, pertencente ao General Growth Properties, e promete investir pesado no patrocínio de games e de música americana.
(NY Post e Advillage)

- As inscrições para o Businesswoman of the Year se encerram no dia 31 de janeiro. Trata-se de uma iniciativa da Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indústria) para premiar executivas brasileiras que tenham se destacado em 2002. A premiação das duas vencedoras (uma na categoria Consagradas e outra em Novos Talentos) será realizada na semana em que cai o dia Internacional da Mulher (08 de março). O júri ainda não foi divulgado. As vitoriosas receberão como troféus esculturas da artista plástica Maria Bonomi. Inscrições pelo fone 11 3819-0265.

Pot-Pourri

/