Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA; Ano Novo em NY; Manchete/Dvoskin; Avon/DPZ
- O executivo Kim Wijkströn, vice-presidente de atendimento da TBWA em Nova York, afirmou em dezembro, durante o lançamento da campanha "City Latin ADs", da vodka Absolut, em São Paulo, que a TBWA continua a procura de um parceiro estratégico no mercado brasileiro. Não quis adiantar prováveis prospects, se limitando a dizer que o foco no Brasil permanece. A agência americana manteve conversas, recentemente, com a Lew,Lara, mas sem chegar a um acordo. O escritório brasileiro da TBWA é comandado por José Carlos Peleias, diretor administrativo-financeiro. (www.propmark.com.br)
- O "New Years Rockin Eve Special", que há 31 anos é apresentado por Dick Clark, contou com as participações de David Bowie, Shakira, Missy Elliott, Rod Stewart, Nelly e Justin Timberlake, entre outros. O programa, exibido ao vivo pela rede ABC, foi transmitido do Times Square, onde milhares de pessoas fizeram a contagem regressiva para a chegada do ano novo. Os artistas apresentaram-se antes e depois da meia-noite. (Planet Pop)
- Ex-diretor geral da Editora Globo e ex-RBS, Marcos Dvoskin se uniu a um grupo empresarial com planos de comprar os direitos de publicação de todos os títulos da extinta Bloch Editores, como Manchete, Desfile, Ele & Ela e Pais & Filhos, entre outros. Recentemente, eles foram colocados em leilão pelos administradores da massa falida da empresa. A negociação deverá ser concluída nesta semana. A Justiça estipulou em R$ 21,7 milhões o lance inicial pelos títulos, mas os comentários no mercado são de que Dvoskin teria pago R$ 700 mil reais.
(www.mmonline.com.br)
- A DPZ comemorou, no final de 2002, a conquista total da conta da empresa de cosméticos e perfumaria Avon, até então dividida com a Salles D'Arcy. A DPZ atende a conta desde 1992, quando iniciou processo de reconstrução da imagem da empresa, buscando renovação da marca.
Carlos Coelho (www.mmonline.com.br)
/