Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tom Jobim; Curso de Locução; Bione começa na QG; Atualização em Moda; Comboio da Mercedes...
- Uma raridade de Tom Jobim foi adquirida pela loja paulista Discomania, especializada em vinil. Trata-se de "Jack Wilson plays Brazilian Mancini", disco que registra a participação de Tom na guitarra, assinando Tony Brazil.
- A produtora de som F/X Studios oferece o curso Treinamento de Locução Personal Speaker. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos fones (11) 3167-4005 ou (11) 3167-5006. Segundo a produtora, as aulas são indicadas, inclusive, para profissionais que possuem registro no DRT, mas sentem necessidade de um treinamento mais efetivo. Começam no dia 15 de junho e serão ministradas pelo locutor Sergio Fialho (docente do Curso de Rádio Profissionalizante do Senac São Paulo). As turmas terão entre um e três alunos.
- Aconteceu nesta terça-feira, 12/05, na QG um coquetel pela chegada de Paulo André Bione, novo diretor de criaçao da agência. O criativo, contratado no mês passado, assume a partir de agora a nova casa e a nova função. Bione fazia parte da equipe de criação da Talent - agência do mesmo grupo - onde trabalhou por cerca de quatro anos.
- Dentro do PAM - Programa de Atualização em Moda -, do Instituto Brasileiro de Moda, acontece o curso Construção de Marcas Fortes, que será ministrado por Luciane Robic, entre os dias 17 e 31/05, das 9h às 15h40. Luciane é especialista em Marcas e Varejo e diretora de marketing do IBModa, com especialização em Visual Merchandising pelo FIT (NY-USA). Outros cursos que acontecerão dentro do PAM são
Análise de Desfiles; Construção de Coleção; Editorial de moda; Pesquisa de Moda, etc. Informações e inscrições: (11) 3086.3521. Conheça o site do IBModa (link no final desta página).
- Na terça-feira, 13 de maio, a DaimlerChrysler do Brasil promoveu uma ação diferenciada no lançamento do Accelo, novo modelo de caminhão leve Mercedes-Benz, que acaba de chegar ao mercado. Um comboio de 18 caminhões, modelos 715 C e 915 C, partiu às 9 horas da fábrica da empresa, em Campinas, passou por vários pontos da cidade de São Paulo, e chegou à outra fábrica da empresa, em São Bernardo do Campo, por volta das 14h. Por se tratar de um veículo urbano, decidimos chamar a atenção do público passando com o novo modelo pelos principais corredores de transporte de carga da cidade de São Paulo, promovendo uma ação original e inusitada, diz Richard Frenz, gerente de Marketing e Comunicação da Daimler Chrysler do Brasil.
/