Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WAP Olimpíadas; Reuters; ZeroUm + Veja; Kaiser + W/; Shopping Butantã
- Se você é fanático por esporte e pretende acompanhar todos os acontecimentos dos jogos olímpicos, uma opção é acessar o WAP Olimpíadas 2004 (link abaixo). O serviço traz notícias e os resultados mais importantes do evento, em tempo real, para os usuários. As operadoras parceiras são Vivo, Oi, Telemig Celular, Amazônia Celular e Nextel.
- A agência de notícias Reuters, que instalou em Atenas uma equipe composta por 200 jornalistas e fotógrafos, acompanha as 37 diferentes competições e envia informações e imagens dos jogos através de um site específico (2º link abaixo). Acesse.
- A ZeroUm Digital assina o
CD-ROM "Veja - Brasil nas Olimpíadas",
desenvolvido com tecnologia Flash MX Professional 2004, da Macromedia. O produto já está nas bancas, em revista especial preparada pela Editora Abril. Esse é o sexto título produzido pela empresa para a editora.
- Começou a ser veiculada no dia 13/08, na Rede Globo, a nova campanha de Kaiser. Aproveitando o clima que toma conta do país, a marca busca reforçar, em dois comerciais, o que acredita ser sua principal característica: a combinação entre sabor e leveza. Esta é a primeira campanha aprovada pelo novo presidente da Kaiser, Fernando Tigre, e pelo novo diretor de marketing, Fernando Pinheiro. A criação é assinada por Celso Alfieri e Rui Branquinho, com direção de criação de Washington Olivetto e Gabriel Zellmeister. A produção é da S Filmes, com direção de Homero Olivetto e Marcus Baldini. A trilha é da YB.
- Desde sexta-feira, 13/08, o Shopping Butantã, localizado na cidade de São Paulo, disponibiliza um telão, em sua praça de alimentação, que fica ligado das 10h às 22h, para que os freqüentadores possam acompanhar as Olimpíadas.
/