Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cheetos recruta Mãozinha como 'porta-voz'
A Cheetos está aproveitando o retorno da série "Wandinha", spin-off de "A Família Addams", na Netflix, para recrutar o Mãozinha como "porta-voz" da marca de salgadinhos.
A campanha une o personagem ao pó de queijo laranja que se acumula na ponta dos dedos ao comer o produto.
Em ativações em Nova York, Mãozinha se liberta de uma peça OOH de Cheetos para deixar marcas do pó laranja pela Times Square, desfigurando outdoors de outras marcas, como de Gatorade (também de propriedade da PepsiCo).
O rastro de impressões digitais também aparece em táxis, calçadas, bancas de jornal e em uma maquete da Estátua da Liberdade (assista abaixo).
Como parte da estratégia, um comercial (espie abaixo) oferece um relato fictício de como a parceria com Mãozinha se efetivou.
A marca está lançando uma versão de edição limitada de seu Flamin' Hot, que apresenta salgadinhos em formato de caveira, com Mãozinha na embalagem.
A segunda temporada de "Wandinha", estrelada por Jenna Ortega, estreia em duas partes - a primeira será lançada em 6 de agosto.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos