arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Músicas sobre caminhar, em campanha global de Johnnie Walker

05.10.21

Baseada na assinatura “Keep Walking”, a marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, apresenta sua nova campanha global, criada pela Anomaly.

A estratégia de comunicação tem início com comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil no próximo dia 15.

Embalado por um mash-up de músicas sobre caminhar, como "Walk this Way", do Run DMC com o Aerosmith, "These Boots Are Made for Walking", na versão com Loretta Lynn, e "Walk on the Wild Side", de Lou Reed, o filme pretende encorajar as pessoas a se levantar e se mexer, enquanto começam a socializar com confiança.

Citações de personalidades como Grace Jones, Dolly Parton e Ayrton Senna serão projetadas em Nova York, Nova Delhi, Cidade do México, Cidade do Cabo, Tóquio, Bangcoc, entre outros locais.

No Brasil, as frases são assinadas por DJ Alok, pela filósofa Djamila Ribeiro e pelos apresentadores Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro e Pedro Andrade, além do artista Gero Camilo e dos empreendedores Adriana Barbosa e Silvio Meira (leia anterior sobre o assunto aqui).

"Johnnie Walker sempre foi uma marca desafiadoramente otimista e voltada para o progresso, é disso que se trata o 'Keep Walking'. São duas palavras que dizem muito sobre positividade, possibilidade e resiliência. Depois de tudo que enfrentamos nesses últimos anos, não conseguimos imaginar um momento recente na história que esses sentimentos sejam tão importantes”, comenta Julie Bramham, diretora de marca global de Johnnie Walker.

Em mais de 20 países, o esforço conta ainda com parceiros locais, como DJ Alok (Brasil), Divine (Índia), CL (Coréia), Alfonso Herrera (México), que vão unir forças com a marca para auxiliar a revigorar espaços, como bares, clubes e comunidades.

 

Pré-Estreia

/