arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sky apresenta Glass TV

08.10.21

A Sky está lançando no Reino Unido a Sky Glass TV, novo produto de streaming de TV, com a campanha "Made of Magic", criada internamente pela Sky Creative em parceria com a AKQA.

A primeira fase da comunicação, com foco no mercado britânico, é composta por comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (8), além de peças para mídia out of home, para mídia impressa e ativações para mídia social.

A Sky Glass é uma TV que possui os serviços integrados da Sky, por meio da qual é possível assistir aos canais, programas e aplicativos por Wi-Fi, sem necessidade de antena parabólica ou de qualquer aparelho adicional.

Embora o lançamento tenha sido anunciado para o Reino Unido, a Sky tem aspirações globais para a Glass TV "baseada na tecnologia nascida da colaboração como parte da Comcast Corporation".

Ficha Técnica:

Client: Sky
Marketing director: Sunny Bhurji
Head of marketing: Stephanie Grimer
Marketing leads: Laura Pinnell Stephanie Douglass
Senior marketing manager: Sarah Banham
Marketing managers: Tom Oriel Adam Stopher Bhavina Dabasia Grace Evangelos
Digital media executive: Rachel Austin
Creative agency: AKQA
Executive creative director: Johnny Budden
Group creative director: Jade Tomlin
Associate creative director: Fouad Hammoud
Creative team: Jack Brodie Andreas Karmiotis
Lead designer: Rapolas Vilunas
Head of production: Oliver Creamer
Lead producer: Elin Tiberg
Senior producers: Tori Devgun Andy Thackery
Client partner: Nic Camacho
Account lead: Jazz Advaney
Project manager: Dominique Mesange

Pré-Estreia

/