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Pré-Estreia

Suposta cerveja gourmet é Skol 'disfarçada'

16.11.21

A Skol e a agência GUT São Paulo realizaram um experimento social, que convidou consumidores nas cidades de São Paulo e Fortaleza a participarem do "#DesafioKlos".

Eles deveriam provar uma suposta nova cerveja "gourmet" que estaria sendo lançada no mercado. Os participantes contaram o que achavam do produto, chamado "KLØS". Depois de elogiarem a bebida, foram provocados a retirar a embalagem e conferir qual era a verdadeira cerveja que haviam provado: Skol.

As reações do experimento se transformaram em comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (16).

Os consumidores que quiserem replicar o #DesafioKlos podem fazer o cadastro neste site e receber uma lata em sua casa, mediante disponibilidade. Quem comprar um pack de Skol no aplicativo Zé Delivery ganhará uma lata de Klos (nas cidades participantes). As primeiras mil pessoas que compartilharem nas redes sociais a "pegadinha" com a hashtag #DesafioKlos ganharão cupom de desconto para utilizar no Zé Delivery.

"O insight surgiu em inúmeras pesquisas com consumidores que mudavam sua classificação na preferência declarada, dizendo que preferiam cervejas importadas ou marcas premium", comenta Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

"Esse é só o primeiro passo para mostrar que, mesmo aqueles que dizem não gostar de Skol, na verdade amam, como todo bom brasileiro", defendem Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da GUT.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: Skol

Título: KLØS

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Murilo Santos e Rainor Marinho

Creatives: Giulio Beloto, Thiago Andrade, Leone Damião, Tom Vouga, José Suaid

Social Creatives: Bruna Dahmer e Carolina Ribeiro

Managing Director: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Luiza Richarte

Account Supervisor: João Laureano

Account Assistant: Wellington Faustino

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Annahy Laira
Senior Strategist: Júlia Garcia

Strategist: Talita Fernandes

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Senior Social Strategist: Marcos Oliveira

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti
Media Director: Nathalia Oliveira

Media Manager: Alan Martins

Media Coordinator: Dandara Freire

Media Assistant: Wes Santos

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Senior Producer: Milaine Almeida
Production Assistant: Diogo Soares

Produtora: Kollectiv Punch

Diretor Executivo: João Luz

Produtora Executiva: Monica Siqueira

Operação: Lindin Lima

Diretor: Cassio Neves

Assistente de Direção: Tays Perez

Diretor Técnico: Pedro Pereira

Direção de Produção: Breno Oliveira

Produção: Patricia Pereira, Victor Gaffo, Willa Lima e Liegi Xavier

Produção Arte: Lelo Carvalho, Victoria Ehmke e Topy Farias

Finalização: Kollectiv Punch

Editor: Breithner Monteiro, Lucas Bootleg

Correção de Cor: Acauan Pastore

Finalizador: Davi Oliveira

Pós Produtora 3D: Atomo VFX

Atendimento: Rafaela Coelho

Supervisão de Pós Produção, composição e animação: Rafael Zierhofer

Lead 3D - modelo e render: Irapoan Inaja

Produtora de som: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Locução: Tiago Mago

Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling / Natalia Bueno / Nanci Paiva

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