arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Amazon Prime Video apresenta slogan

22.11.21

O serviço de streaming Prime Video, da Amazon, leva o espectador por seu universo de ofertas de entretenimento, em nova campanha.

O primeiro comercial (assista aqui), que chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (22), começa com Michael B. Jordan no filme “Sem Remorso", do livro de Tom Clancy, segue para as séries de super-heróis "The Boys" e "Invencível", o blockbuster "A Guerra do Amanhã", e destaques do programa "Thursday Night Football". "When all the action is in one place, entertainment never ends", diz a narração. O slogan completa: “See where it takes you”.

A comunicação foi desenvolvida pelas equipes de marketing e criação da Prime Video, com estratégia da Droga5 Londres e criação da 72andSunny.

O objetivo é posicionar o Prime Video como um portal para o universo mais amplo de entretenimento da Amazon, que vai além de apenas assistir a um filme ou série - também inclui comprar, compartilhar, ouvir, ler e muito mais.

O impulso contará com outros comerciais e peças para mídia out of home, que serão lançados nas próximas semanas, cada um visando um tipo específico de "" de entretenimento. O filme de estreia fala para quem ama a emoção da ação, com execuções posteriores focadas no público que gosta de fantasia e de moda.

"Com esta campanha, queríamos criar uma oportunidade para os clientes entenderem todo o entretenimento disponível no Prime Video [e] convidar os clientes em uma jornada para explorar tudo o que temos a oferecer", defende Ukonwa Ojo, CMO da Prime Video.

A campanha marca a primeira vez que a Prime Video revela uma assinatura, com a introdução de “See where it takes you”.

Os três filmes da campanha serão veiculados até 2022, na TV, no meio digital e em social media, juntamente com peças para mídia OOH. A marca trabalhará também com "creators" nas redes sociais para estender a mensagem da comunicação.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.

 

Pré-Estreia

/