arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Jimmy Fallon vai de Frito-Lay

23.11.21

A marca Frito-Lay escalou o apresentador Jimmy Fallon (“Tonight Show”), que interpreta a si mesmo e a vários personagens secundários, para protagonizar a campanha de Natal "Share More Joy".

Criado house agency da Frito-Lay, o comercial "It's the Most Wonderful Time of the Year" (assista abaixo), que será lançado na telinha norte-americana durante o desfile do Dia de Ação de Graças da Macy's, na quinta-feira (25), mostra Fallon em vários cenários de festas natalinas, esforçando-se para embrulhar presentes, recebendo uma bolada de neve no rosto e até lendo uma história para seus filhos, enquanto canta uma versão contemporânea da música “The Most Wonderful Time of the Year”.

Chris Bellinger, vice-presidente de criação e digital da PepsiCo, defende que a campanha de festas de final de ano - a primeira da Frito-Lay desde que contratou Anna Kendrick para "My Favorite Things" há dois anos (leia e veja aqui) - permite que a empresa e suas marcas entrem no espírito natalino por meio seu portfólio de snacks sem comunicar mensagens particulares sobre seus produtos específicos.

O comercial foi filmado em Los Angeles e Nova York há menos de um mês.

A marca planeja promoção nas mídias sociais em torno da estreia e está contando com Jimmy Fallon para compartilhar a novidade com seus seguidores.

Pré-Estreia

/