A criação é da Tech and Soul. O filme tem versões de 30, 15 e 5 segundos.
A campanha segue até o dia 30, em canais de tv abertos e fechados, em rádios e mobiliários urbanos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA TECH AND SOUL
CCO: Flavio Waiteman
Direção de Criação: Angélica Pernau, Guilherme Lemos, Renan Bulgari e Daniel Magri
Criação: Erika Alexandre, Gabriel Mascarenhas, Eduardo Diniz e Rodrigo Passos
Produção/Agência: João Paulo Albuquerque, Adriana Kordon, André Vaccaro
COO: Fernando Amino
CEO: Claudio Kalim
Atendimento: Liliany Samarão, Debora Bock, Mariana Leme e Fernanda Aguiar
Mídia: Ana Paula Ventura, Juliana Tanus, Anderson Rezende
Planejamento: Gustavo Otto
Produtor Gráfico: Rogerio Gonçalves, Maysa Berbel
Produtora de Imagem: Santeria
Diretor de cena: Rafael Damy
Produção executiva: Roger Garcia
Assistente de produção executiva: Ana Paula Domingues
Atendimento: Paty Silveira, Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: Rafa Damy & Paula Mayumi
Finalização: Ray Caldas
Color: Burn Color Grading
Pós: Line VFX
Produtora de áudio: Blood Audio
Produtor: Otavio de Moraes
Produção Executiva: Dani Monaco
Atendimento/coordenação: Camila Madio
Produção Executiva: Dani Monac