arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Personagens cantam 'Ready or not', no verão da Boots

06.06.22

A rede varejista Boots está convidando o público a "se preparar para o verão", em um novo impulso para TV, criado pela VMLY&R de Londres.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica na noite desta segunda-feira (6), mostra pessoas de todo o Reino Unido cantando para si mesmas a música "Ready or not", da banda Delfonics, enquanto se preparam para a estação.

Cada personagem está usando um produto diferente da Boots, seja uma garota acampando e procurando seu desodorante, um jovem depilando os pelos do peito ou uma menininha pintando as unhas da mãe.

O elenco abrange uma pessoas de várias idades e etnias e não são apresentados apenas cenários paradisíacos "perfeitos" para férias: eles incluem alguns locais mais realistas em todo o Reino Unido, de vilarejos à beira-mar a festivais de música, com alguns céus nublados autenticamente britânicos incluídos.

O comercial foi dirigido por Jake Nava, da Cherry, que jádirigiu videoclipes de artistas como Beyoncé e Adele.

A peça explora o posicionamento da marca Boots, lançado no início deste ano, "With you. For life", projetado para destacar o propósito do varejista de apoiar seus clientes em todas as fases de sua vida.

Pré-Estreia

/