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Pré-Estreia

Eisenbahn Pilsen Unfiltered ao som de 'One Way Or Another'

27.06.22

A Eisenbahn promove a Pilsen Unfiltered em campanha criada pela Suno United Creators. A comunicação defende que o ato de girar a latinha ou a garrafa da cerveja "deixa os detalhes do sabor, e dos encontros, ainda melhores".

Embalado por uma versão adaptada da música “One Way Or Another”, da banda Blondie, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta segunda-feira (27), destaca o ritual de movimentar a nova cerveja antes de beber, enfatizando que as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada.

"Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o líquido pilsen todos nossos valores artesanais. Com a campanha, queremos transportar esses valores para o dia a dia das pessoas", observa Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Produzido pela Landia, o filme foi rodado em um galpão na cidade de São Paulo. A produção contou com uma equipe de quase 200 pessoas, entre profissionais da preparação, filmagem e pós-produção. Foram cerca de 20 dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização.

A mesa que se expande em cena foi criada especialmente para o filme. Para a transformação do móvel e troca de figurino foi usado um equipamento motion control, que permite replicar os movimentos "de maneira precisa", possibilitando a multiplicação em pós-produção.

A comunicação também contará com versões especiais para o meio digital.

Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui.

Ficha Técnica:

PRODUTO: Eisenbahn Unfiltered

CLIENTE: Heineken

AGÊNCIA: Suno United Creators

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio Moron

DIRETOR DE ARTE: Caio Tezoto

REDATOR: Pedro Paes

DIRETORA DE PLANEJAMENTO: Marília Duran

PLANEJAMENTO: Manuela Pacífico, Cintia Luz e Fernando Massaro

DIRETORA DE MÍDIA: Gabriela Vecchia

COORDENADORA DE MÍDIA: Giuliana Pellegrini

DIRETOR DE OPERAÇÕES: Rafael Chammas

GERENTE DE PROJETOS: Carolina Povala

PRODUTORA: Bruna Amorim

APROVAÇÃO CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana Baggio

AGÊNCIA: Iprospect
EXECUTIVE BUSINESS DIRECTOR: Caroline Bassi

CLIENT SERVICES DIRECTOR: Thiago Fernandes

BUSINESS MANAGER: Gioconda Ferraz

BUSINESS SUPERVISOR: Ana Melo

MEDIA STRATEGY DIRECTOR: Lucas Callile

MEDIA DIRECTOR: Rodrigo Vieira

MEDIA MANAGER: Kássia Trompieri

MEDIA SUPERVISOR: Karen Fiori

MEDIA ANALYST: Gabriel Ortiz

PROGRAMMATIC MEDIA MANAGER: Tiago Holanda Bezerra

PROGRAMMATIC MEDIA SUPERVISOR: Alda Chávez

PRODUTORA DE IMAGEM: Landia

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carolina Dantas / Sebastian Hall / Valentina Baisch

ASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini

HEAD OF SALES: Marie Nunes

DIREÇÃO DE CENA: Kayhan Ozmen Lannes

ASS. DIREÇÃO: Bruno Galvão

2 ASS DIREÇÃO: Manu Fenerich

COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Camilla Bastos

ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana Medeiros

DIRETOR DE PROD: Gisele Castilho

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Pathy Carvalho / William Cardoso / Carlos “Dedé” Andre / Bela Akemi

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Joao Padua

DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTO: Felipe Hermini

DIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Alessandra Maestro

FIGURINO: Guga Saraiva

PRODUÇÃO ELENCO: Cintia Capelano

PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Tati Setton

MAKE UP: Feco

MONTAGEM: Tiago Gil

COORDENADOR DE PÓS: Elton Bronzelli

ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PÓS: JAMILA AMBAR

PÓS - PRODUÇÃO: GLOBETROTTERS

GRADING: MARLA GRADING: FERNANDO LUI

DIREÇÃO DE CENA DIGITAIS: Ñaño Asco

DIRETOR DE FOTOGRAFIA DIGITAIS: Diego Romero

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Tata

CULINARISTA: Camila Flecha Oliveira

ASSISTENTE DE ARTE: Dri Michalski / Mariana Baraúna de Mendonça/ Duda

PRODUTORA DE ÁUDIO: DaHouse Áudio

DIREÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas Mayer

PRODUTOR MUSICAL: Rodrigo Lemos

MIX: Rodrigo Deltoro

SOUND DESIGN: Miguel Boaventura

ATENDIMENTO: Andrea Oliveira

Pré-Estreia

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