arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Almap cria para Pepsi

15.01.08

Clique aqui e confira o filme Deserto, criado pela AlmapBBDO para Pepsi.


O Deserto do Saara, no Marrocos, é o cenário da nova campanha, que estréia nesta terça, 15 de janeiro, em rede nacional.

O filme mostra a saga de um nômade e seu camelo andando sedentos sob o calor escaldante do Saara em busca de Pepsi gelada.

Os personagens encontram uma máquina de Pepsi no meio do nada, perdida entre as dunas. Eles ficam radiantes e correm para matar a sede até que percebem que ela está desligada. A partir daí, tem início uma aventura para conseguirem ligar a máquina.


 A campanha será lançada com um teaser em rádio e jornal (leia aqui) chamando os consumidores para assistir à estréia do comercial.

A a marca faz ainda uma ação na web, onde os internautas poderão conferir o comercial em primeira mão, antes da estréia em TV. Além disso, podem também assistir ao making of e acompanhar todas as curiosidades das gravações.


Segundo Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, a campanha retrata bem o espírito desafiador da marca, unindo irreverência e bom humor.


 Embora tenha sido filmada no Marrocos com atores locais, a campanha foi criada pela AlmapBBDO e produzida por uma equipe brasileira.

A agência desenvolveu também peças para revista, mídia exterior, internet e ponto-de-venda.


A assinatura das peças é Tá calor? Manda Pepsi.


 Ficha Técnica – Filme


Anunciante: Pepsi


Título: Deserto


Diretor de Criação: Marcello Serpa


Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi


Produtora: Margarida Flores e Filmes


Direção: Pedro Becker


Fotografia: Fernando Oliveira


Rtvc: Egisto Betti


Trilha / Locutor: Tesis


Montador / Editor: Pedro Becker


Finalizador: David Ventura


Finalização: Ilegal FX


Efeitos: Ilegal FX


Atendimento: André Furlanetto, Ricardo Taunay, Christianne Hasson


Planejamento: Cintia Gonçalves, Mariane Maciel, Valter Bombonato


Mídia: Gustavo Gaion, Maira Toledo


Aprovação: Gustavo Siemsen, Ana Luiza Ramos


Comentários

Carla - Demais esse filme. Parece até propaganda do tempo em que propaganda era legal para o público, para críitica, e principalmente para o produto. Parabéns Almap. Vcs estão entrando em 2008 com tudo.


Toniko - Não dá para assistir o filme Tá muito escuro Melhor recolocar o filme. Pena


Nota da Redação: O filme será trocado. Só um instante.


tonho - Francamente. A placa tomada a 500 km jogou a idéia pra baixo. 


Luís Butti - Sensacional !!! Vende perfeitamente a Pepsi. Típico filme "beautiful people", gostoso de ver e rever... Grande Almap !! Parabéns rapazeada

Bruno - Esse Butti é uma figura.


Alexandre - Tem razão, lembra outros tempos.

Pré-Estréia

/