arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Aldi se inspira em Willy Wonka em campanha de Natal

06.11.23

A rede varejista Aldi apresenta uma paródia de 90" de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" em sua nova campanha de Natal, que novamente traz a cenoura Kevin the Carrot e se concentra nos aspectos positivos do compartilhamento para promover uma parceria por boas causas.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (6), começa com uma multidão de frutas e vegetais que, como na obra do escritor galês Roald Dahl, ganharam um concurso para visitar a fábrica mágica, a diferença é que Willy Conker substitui Willy Wonka e a comida de Natal, o chocolate.

A criação é da McCann do Reino Unido, que assina todos os esforços com o personagem Kevin the Carrot, desde o início da série em 2016.

Kevin é escalado para o papel de Charlie, resistindo à vontade de se aproximar de recursos como o rio de molho e uma máquina de torta de carne, ganhando assim as "chaves" da fábrica, que decide compartilhar com todos.

O filme termina com a mensagem do narrador de que “Christmas is a time that’s sweeter when you share” e uma tela final completa: “Share the love this Christmas”.

A comunicaçao também promove a parceria da Aldi com a Neighbourly, que ajuda as empresas a apoiar as comunidades locais.

O planejamento e a compra de mídia são da Starcom.

 

Pré-Estreia

/