arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Lindt faz 'maior investimento em campanha de Natal' no Brasil

17.11.23

A marca de chocolate Lindt anuncia o "maior investimento na campanha de Natal de sua história" no Brasil, com o objetivo de alavancar a categoria de chocolates premium no país com sua principal linha, as trufas Lindor.

Para tanto, o anunciante estreia na TV aberta no Brasil, com o comercial “Derreta-se em seu momento” (assista abaixo), que chega à telinha na próxima segunda-feira (20). A estratégia inclui ainda veiculação em TV por assinatura.

Nossa intenção é alcançar ainda mais pessoas com Lindor e levar a marca para outro patamar, tornando as trufas ainda mais conhecidas por meio de um plano de comunicação bem robusto e completo. Como líder mundial no segmento premium, a marca tem a oportunidade de desenvolver e liderar o segmento de chocolates premium aqui no Brasil também, e não estamos medindo esforços para isso”, pontua Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil.

A atriz e apresentadora Fernanda Souza passa a integrar o time da Lindt para mídia digital, juntando-se à Taís Araújo, que já integra o squad da marca desde o Natal de 2022. Fernanda vai promover a campanha de Natal em suas redes sociais, bem como as novidades do portfólio.

A marca também realiza uma ação interativa em suas lojas nos shoppings Morumbi e Cidade de SP, na capital paulista, e BarraShopping, no Rio de Janeiro, convidando o consumidor a tocar no vidro da vitrine para ver a "magia do Natal".

Nos finais de semana de dezembro, com estreia prevista para o dia 3, o público é convidado para a "Parada de Natal Lindor" no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Ficha Técnica:

Cliente: Lindt
Agência: DOJO
CEOs: Rodrigo Toledo e Thiago Baron
Head de Criação: Fernando Bartolo
Direção de Criação: Adriana Barreto
Criação: Luiz Pulcini, Fernanda D’Oliveira
Head de Estratégia: Rita Braga
Estratégia: Valentina Medeiros e Luiza Teixeira
Head de Atendimento: Isabel Rudge
Atendimento: Helena Freitas, Mariana Lucena e Laura Oliveira
Data Strategy: Murillo Santos e Patricia Vidal
Direção de conteúdo: Raphael Yuri
Estratégia de Conteúdo: Carolina Idalgo, Eronides Neto, Kadu Alvorada e Thais Falquer
Mídia: Andressa Oliveira, Brenda Silva, Daiane Villar, Thainá Ribeiro
Aprovação Cliente: Renata Sato e Daniela Marques
Gerente de Produção: Paula Poças
(Fornecedores)
Fotografia: Dersú Szuparits
Assistentes de fotografia: Gustavo Ayres e Luiz Guilherme Zaratin
Produção Executiva: Gabriela Meyer
Assistente de Produção: Marcelo JP
Diretora de Arte: Fabiana Neves
Assistente de Arte: Raquel Duarte
Food Stylist: Julia Bissiato
Assistentes Culinaristas: Elenice Freire e Beatriz Vieira Martins
Modelo de Mão: Talita Gomes
Produtora de Vídeo: Bezerra Filmes
Estúdio: Tino Estúdio
Infra: 3T
Evento Parada de Natal LINDOR: Kanalu Produções
Conteúdo Digital Fê Souza: agenciamam

Pré-Estreia

/