arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Age cria para Olla

11.07.07

 Clique aqui para ver filme da primeira fase da nova campanha institucional de Olla, criada pela age., que inclui ainda mídia impressa e internet.


A idéia é passar ao consumidor a importância do uso do preservativo, sempre, qualquer que seja a situação.


Os filmes brincam com algumas situações e explicam que colocar um preservativo é bem mais simples do que se imagina.

Na internet, o banner convida o internauta a abrir um zíper (veja).


Esta primeira fase será veiculada agora em julho. A segunda, em agosto; e a 3ª, em setembro. Dentre os veículos escolhidos estão MTV, Trip e Virgula Girl.
 
Ficha Técnica 
 
agência: age.
cliente: Olla
direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
criação TV/mídia impressa: Carlos Domingos e Paulo Pretti
criação internet: Ana Reber, Rodrigo Velasco, Claudio Dantas e Henrique Rojas
atendimento: Sandro Accariès
produção gráfica: Rita Vilarim
art buyer e RTV: Tomaz Valentim
mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
mídia online: João Binda e Marina Aquino
produtora: Ouro 21
direção: Sérgio Cuevas
 
 
 
 

Pré-Estréia

/