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Com reviravolta e cão caramelo, Chevrolet apresenta novo Tracker
Parece um filme convencional de carro, com um Chevrolet Tracker rodando pela cidade e um motorista ao volante. No entanto, o público descobre depois de algumas cenas que, na verdade, trata-se de um veículo roubado.
Criado pela WMcCann, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (8), revela na sequência quem é a verdadeira dona do carro - ao telefone com a central OnStar, que localiza o automóvel e reduz a velocidade do veículo de forma remota, até imobilizá-lo. Além do criminoso, no carro está um cachorro caramelo, pet da protagonista, que é resgatado.
O esforço traz o conceito “Novo Chevrolet Tracker. Evoluímos onde mais importa”, com a proposta de posicionar o Tracker e a tecnologia OnStar como "aliados da vida moderna".
“Nossa intenção foi transcender o lançamento de um produto e iniciar um diálogo significativo sobre a segurança nas cidades”, comenta Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul.
O impulso também conta com estratégia para o meio digital, mídia out of home (OOH) e participação de "influenciadores", que irão debater sobre segurança urbana e destacar "como o Novo Tracker pode ser um aliado" neste cenário.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCANN
Cliente: Chevrolet
Produto: Tracker MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Tracker – Evoluímos onde mais importa
Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Katiuscia Bartochak e Matheus Machado
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
CCOs: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: André Leotta
Diretores de criação associados: Marcus Mesquita e Erich Moreira
Criação: Fabiano Gonçalves, Leonardo Marçal, Lucas Veloso e Luca Giani
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza
Diretores de Conteúdo: Tamyris Bueno e Lucas Munhoz
Conteúdo: Icaro Linconl, Tais Aragão, Cami Smid e Marcos Santos
VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin
Atendimento: Fernanda Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho
VP de Mídia: Andreia Abud
Chief Media Officer: André Scaciota
Mídia: Marcelo Zanotti, Flavio Franco, Roberto Alves, Alex Osorio, Fernando Simões, Mariana Rafaela e Brenda Cunha
Head de Dados: Vinicius Hamburgo
BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo e Luanna Bernardo
Head de Produção Integrada: Gibinha Pires
Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Karina Oliveira, Vanessa Jorge, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci
Produtora do filme: Crème Company
Diretor: Shinta
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
1ª AD: Elis Manukian
2ª AD: Gabi Filippo
1o Assistente de Câmera: Allan Cesar
2o Assistente de Câmera: Renan Távora Soares
Logger: Mariane Botelho
Video Assist: Annelise Urzedo
Diretor de Produção local: André Macedo
Diretor de Produção: Eduardo Ramos
Produtor: Jean Franco
Direção de Arte: Pedro Henrique Alves de Menezes
Produtor de Objetos: Lorena Maruch e Luma Zauli
Produtor de Elenco: Lou Fernandes
Produtor de Locação: Carol Monteiro, Carol Durães e Dandara
Make: Tábata Amaral
Figurinista: Caroleta Maurício e Julia Lynn
Head de Pós Produção: Ricardo Quintela
Montador: Levi Riera
Montador Running + Features: Tony Tiger
Pós Produção: Tribbo Post
Finalização: Ruffos Post
Color Grading: Caio Deziderio
Produtora de áudio: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas
Projetos: Carolina do Amaral e Karina Correa
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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