arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Memórias de uma mãe, em campanha de Natal da Chevrolet

26.11.25

A Chevrolet apresenta sua campanha de Natal, que este ano coloca uma mãe cujos filhos já saíram de casa em foco, mostrando-a fazendo uma viagem para uma casa de campo da família em um Chevrolet Suburban de 1987 com o marido — desta vez sem os filhos, que já são adultos.

Criado pela Anomaly, o comercial "Memory Lane" (assista abaixo) é embalado pela música "To Build a Home", de Patrick Watson, e mostra o casal refletindo sobre viagens de Natal passadas, os bons e os maus momentos, incluindo paradas improvisadas para ir ao banheiro e brigas entre irmãos no banco de trás.

Dirigido por Lance Acord, da Park Pictures, o filme termina com o casal chegando à casa de campo para encontrar seus filhos e um neto.

A Chevrolet planeja exibir uma versão de um minuto do comercial a partir desta quinta-feira (27), Dia de Ação de Graças, na telinha norte-americana.

Cinco influenciadoras digitais estão apoiando a campanha: Sarah Donahue, Karrie Locher, Kourtney Marsh, Beth Ann Robinson e Stef Turner.

No ano passado, a Anomaly criou para Chevrolet comunicação de Natal que mostrou um garoto confrontado por perguntas de parentes sobre seu futuro na faculdade, em uma reunião de fim de ano (leia e assista aqui).

Em 2023, a marca lançou um filme, criado pela Commonwealth/McCann, com uma avó com Alzheimer (aqui). Em 2022, o esforço trazia uma Chevy Bel Air Nomad 1957 (leia e assista aqui) e, em 2021, um Chevy Impala 1966 (aqui).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/