arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Banco do Brasil em campanha por seguros

02.07.07

Clique aqui e assista ao novo filme do Banco do Brasil, criado pela LongPlay. O comercial, desenvolvido para divulgar o segmento de seguros da instituição, chega à telinha nesta segunda-feira (02).


A partir do mote “O Imprevisto tem dois lados. Fique com o Melhor”, a campanha começa com a veiculação de dois filmes. Numa segunda etapa, entrarão peças em mídia impressa, internet, rádio e nos pontos-de-venda.


Ficha Técnica (filme):

Título: “O Imprevisto tem dois lados. Fique com o Melhor”
Agência: LongPlay
Anunciante: BB Seguros
Diretor de Criação: Fernando Luna
Redator: Fernando Luna e Nelson Doretto
Diretor de Arte: Eric Tossetti
RTVC: Juliana Arnoni
Atendimento: Luiz Otávio Mazucatto e Mariana Gomiero
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Direção: Alex Miranda
Diretor de Fotografia:  André Modugno
Diretor de Arte:  Alex Miranda
Montador: Carlos Panz
Aprovação/cliente: Marcos Mollo, Karla Longo e Caroline Dias

Pré-Estréia

/