arrow_backVoltar

Pré-Estreia

F/Nazca cria para Honda

13.07.11

Clique aqui e confira comercial da F/Nazca que lança o Honda City 2012.


Trata-se do terceiro filme da série "Honda City, pra quem está indo bem". 
 
O filme conta sobre o primeiro dia de trabalho de um jovem e dá sequência ao posicionamento criado em setembro de 2010 para o sedan compacto da marca. 

Como nos filmes anteriores, o foco é o consumidor que investe na excelência e na perseverança da sua carreira profissional como a melhor forma de realização de seus sonhos.
 
"Primeiro Dia" terá veiculação nacional em TV aberta e fechada a partir desta quarta-feira, 13. A campanha conta ainda com anúncios para revistas de circulação nacional, spot para rádio, peças para web, circuito Elemídia e painéis em salas de embarque e em vias de acesso a aeroportos.
 
Ficha Técnica:

Cliente: Honda Automóveis
Título: Primeiro Dia
Produto: City
Especificação: Produção de um 01x30” + versões
Direção de Criação:  Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Head of Art: João Linneu
Criação:  Fabio Fernandes / Eduardo Lima / João Linneu
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento:  José Porto / Dorian Dack
Produtora/Filme: Sentimental Filme
Direção de Cena:  2
Atendimento: Wander Dimiani
Dir. de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem:  Rogério Ferreira
Finalização: Invaders
Produtora de Som: Studio Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco / Leandro Barduzzi
Locutor: Romero Cavalcanti (Ator) / Charles Nobili (Locutor)
Aprovação/Cliente: Sergio Bessa / Diego Fernandes

Pré-Estreia

/