arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Johnson’s Baby em criação da DM9

14.03.13


Assista ao filme criado pela DM9DDB para Johnson’s Baby, que apresenta a linha "Cheirinho Prolongado", com shampoo, condicionador e colônia para cabelos.



O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (14) e faz uma alusão ao jogo de "esconde-esconde", mostrando crianças brincando no banheiro ao mesmo tempo em que se divertem com os produtos.



A campanha conta também com peças para internet e este site, que oferece aplicativo para celular (iPhone e Android) e para tablet. Com o app, as crianças podem brincar com o personagem da campanha, o “Reloginho”, que simboliza o cheirinho gostoso no cabelo por mais tempo.





Ficha Técnica:



Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson’s Baby

Produto: Cheirinho Prolongado

Direção de Criação: Keka Morelli, André Pedroso, Marcos Versolato

Criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma

Atendimento: Mônica de Carvalho, Ricardo Zanella, Fernanda Marin, Carolina Porto, Giordana Luna, Patricia Lucato

Mídia: Patricia Muratori, Fabiana Manfredi, Juliana Silvestrini, Victor Luconi, Aquiles Borges

Planejamento: Cynthia Horowicz, Flávia Campos, Marcelo Germano, Fernanda Amaral

RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary, Rafael Motta e Ana Paula Casagrande.

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Gustavo Leme

Fotografia: Hebling Jr

Atendimento: Maya Montenegro

Produção executiva: Mario Peixoto

Montador / Editor: Onon

Finalizadora: Pix Post

Trilha: Helio Sizkind

 


Pré-Estreia

/